Booking é confiável? É seguro? Veja diversas informações!

Hoje vamos falar se o Booking é confiável…

Com a chegada da internet, nossas vidas foram facilitadas de maneira inimagináveis e, com toda a certeza, as nossas viagens também entraram nesse processo. Seja por um smartphone, tablet ou computador, já é possível realizar reservas e procurar pelos melhores lugares com um simples toque.

Sendo assim, muitas pessoas acabam por recorrer a sites que possibilitem uma facilitação ao acesso a hotéis, hospedagens e outros serviços que garantam um certo conforto na hora de colocar o pé na estrada. Sabendo disso, é importante se questionar: o Booking é confiável?

Para garantir que a sua viagem tenha mais momentos bons do que ruins, nós vamos te ajudar a desvendar tudo o que é necessário acerca da plataforma.

Booking é confiável

Afinal, o que é o Booking? Booking é confiável?

O Booking é uma empresa que funciona no mundo todo, atuando no mercado há, mais ou menos, 20 anos. Com isso, é mais do que possível garantir uma boa experiência na plataforma, deixando nas entrelinhas que é confiável, visto que tem uma boa bagagem.

Visando garantir maior conforto de seus usuários, o Booking não oferece um simples serviço de hotelaria, mas uma plataforma completa de reservas que podem fazer uma ponte entre os viajantes e os anfitriões.

O site é tão diverso que cerca de 1,5 milhões de reservas são feitas diariamente no mundo todo.

Booking é confiável?

Visando responder perguntas assim, o próprio site deixa disponível vários comentários e relatos de outros hóspedes a respeito de como suas hospedagens e reservas funcionaram. Sendo assim, é mais do que possível entender sobre como as coisas funcionam e, além do mais, saber que a plataforma é comprometida com aqueles que lhe deram um voto de confiança.

Para ir mais além, apenas os usuários cadastrados e que realmente já fizeram alguma reserva/hospedagem pela plataforma é que podem opinar e deixar comentários visíveis para os próximos interessados. Assim, é possível evitar fraudes e comentários escritos por robôs programados pelas empresas.

Se você ainda não está convencido o suficiente de que o Booking é confiável, o próprio site disponibiliza um atendimento de 24/7, ou seja, 24 horas e 7 dias por semana para que você possa resolver qualquer problema em qualquer momento do dia, principalmente para aqueles que trabalham ou tem outras preocupações diariamente.

Além disso, também é possível solicitar uma reparação caso haja um problema com hospedagem, garantindo que o seu dinheiro investido seja devolvido e que os anfitriões não cometam mais esse erro com outros usuários que desejam se hospedar.

Vantagens de usar a plataforma do Booking

O Booking é uma plataforma que se preocupa bastante com a inovação e com a melhoria da experiência de seus usuários. Por isso, a página da empresa oferece a possibilidade de realizar uma leitura acerca dos serviços oferecidos e das políticas da empresa.

Além disso, outras vantagens são oferecidas, incluindo um amplo conhecimento de mercado e uma grande quantidade de reservas diárias em sua plataforma. O Booking tem muito domínio sobre a área digital, fazendo com que isso reflita na qualidade dos seus serviços.

Para não nos estendermos com trivialidades, as principais vantagens que o site oferece são:

  • Descontos: Caso você decida fazer um cadastro na plataforma, já pode ficar bastante sossegado: seus descontos serão disponibilizados com frequência e você poderá acompanhá-los por meios dos alertas via e-mail;
  • Programa de vantagens: O programa de vantagens do Booking se chama “Genius” e, com ele, é possível ganhar diversas recompensas para as viagens a partir do momento em que o cadastro é criado. Se você acabou de chegar à plataforma, precisa completar duas estadias em um período de dois anos, assim, garantindo os descontos.
  • Ferramentas inovadoras: O Booking sempre está testando novos recursos, fazendo com que seus usuários tenham uma hospedagem bastante próspera e sem preocupações que facilmente poderiam ser evitadas. O site é limpo, fácil de usar e completamente seguro.

Como eu posso usar o Booking para me hospedar?

Agora que ficou bem claro que o Booking é confiável enquanto plataforma, iremos ensinar para você, que ficou bastante interessado nos programas de vantagens, como pode se hospedar pelo site e fazer com que suas viagens sejam completamente satisfatórias e com experiências proveitosas.

Se seguir o nosso pequeno tutorial, sua vaga estará garantida naquele hotel que você já está namorando há certo tempo.

1: detalhamento
O primeiro de tudo é que não se faz necessário ter um cadastro no site para poder realizar uma reserva. Mesmo que isso facilite um pouco as coisas, ao se cadastrar, você poderá garantir benefícios exclusivos, sejam eles relacionados às tarifas, descontos, e-mails informativos ou queda de preços.

O cadastro é rápido, fácil e cheio de vantagens.

2: pesquisa
Ao acessar a plataforma do Booking, você poderá ver, bem na tela inicial, a possibilidade de pesquisar por meio de uma ferramenta que o próprio site oferece. Lá, você terá que preencher os seguintes campos:

  • Destino;
  • Datas de entrada e saída;
  • Quantidade de hóspedes;
  • Quantidade de quartos.

3: desvendando
Quando todas as informações necessárias forem preenchidas, o site irá te redirecionar para uma página que terá total relação com a busca feita, alternando entre os hotéis, pousadas e resorts disponíveis na plataforma.

Os primeiros locais listados são aqueles que o próprio site mais recomenda e em que os usuários mais frequentaram, deixando avaliações positivas. Caso ache melhor, é possível filtrar a busca de acordo com as suas necessidades, sejam elas de preço, localização, número de estrela ou avaliações de hóspedes anteriores.

4: fazendo a reserva
Quando você encontrar o local que julga ser ideal, selecione a opção “reservar agora”. A plataforma irá mostrar as informações completas do estabelecimento escolhido, não deixando quer restem dúvidas e garantindo que você faça a viagem ideal.

Além disso, você pode visualizar as possíveis taxas, as opções de estacionamento do local, sua acessibilidade e as comodidades que estarão disponíveis. Quando se decidir, basta clicar na aba “vou reservar”.

5: pagamento
Em seguida, você terá contato com as telas de pagamento e comunicação. Com isso, será necessário que algum cartão de crédito seja disponibilizado para, enfim, finalizar a reserva.

É válido lembrar que o Booking é um ambiente seguro e irá fazer um uso adequado de seus dados. Se desejar, é possível cancelar a reserva sem pagar absolutamente nada por isso, de acordo com a política do estabelecimento selecionado.

Se você está se perguntando se as reservas no Booking é confiável, saiba que é sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *