Wise Up online é bom? Confira todas informações sobre este curso!

Se você sempre desejou fazer inglês e quer saber se o Wise Up online é bom, viemos trazer alguns esclarecimentos. Sendo uma plataforma online com aulas em língua inglesa, voltada para adultos, a sua chance de falar outro idioma está a apenas um teclado de você. Já imaginou como seria a fluência em outro idioma?

Atualmente, saber falar inglês é quase indispensável para viajar, conhecer outros países, fazer intercâmbio ou qualquer outra coisa que esteja relacionada ao estrangeiro. Por isso. com dedicação e o material certo, é possível ser fluente e conseguir atingir um alto nível de conversação em pouco tempo.

Wise Up online

O que é o Wise Up Online?

Já parou para pensar como seria conseguir assistir um filme inteiro, em inglês, sem precisar ativar a legenda em nenhum momento? Não é apenas sonho, porque pode se tornar realidade rapidamente. Se você está planejando viajar e quer estar pronto e afiado com o seu inglês, está na hora de começar.

O Wise Up Online tem como principal objetivo ensinar inglês utilizando vídeos interativos. Isso quer dizer que não é mais necessário se prender à metodologias antiquadas e entediantes. Os livros de gramática podem ser deixados de lado e, mesmo assim, você sairá dominando por completo a língua inglesa.

Fundada no ano de 1995 por um empresário muito bem sucedido, o Flávio Augusto da Silva, na região do Rio de Janeiro, o Wise Up Online se expandiu por todas as regiões do Brasil. Atualmente, existem centenas de unidades no mundo todo, bem como diversos funcionários para fazer dar certo o projeto.

Logo no início, a empresa foi lançada ao mercado com o objetivo de ensinar adultos a falar inglês. Com o passar do tempo e a expansão do negócio, as aulas começaram a atingir o público mais jovem, como adolescentes e, também, crianças. A família todo pode sair fluente deste projeto.

Wise Up Online é bom?

Uma das principais dúvidas da galera que usa a internet para se informar, principalmente aqueles que vão adquirir algum produto, é se determinado serviço vale realmente a pena. Se você quer saber se o Wise Up Online é bom, está na hora de saber.

O projeto oferece o aprendizado de inglês por completo em apenas 18 meses. Isso é possível? Claro que sim!

Embora muita gente ache que o melhor modo de aprender inglês seja por aulas presenciais, o Wise Up veio para quebrar qualquer barreira de conservadorismo. Para os que não têm tempo e acham mais cômodo ficar na frente do computador, esse é o método mais eficiente.

Wise Up Online é bom

Com o EAD do Wise Up, você consegue aprender todo o conteúdo no conforto da sua casa. Não é preciso se deslocar, muito menos interromper seu turno de trabalho ou aulas. Estude a hora que quiser e no ambiente que seja mais cômodo.

Além disso, a entrega dos seus trabalhos utilizarão um único método: não valer nota. Tudo o que você aprende fica como experiência, sem pressão e sem frustração por ter errado. A única coisa que valerá nota é a prova, mas nada além disso.

Assine o Wise Up Online clicando aqui.

Como funciona o método?

Se você está interessado em começar o método Wise Up Online, o mais indicado é que conheça algumas de suas características. O principal objetivo é fazer com que você aprenda e saia com fluência verbal e escrita, podendo se comunicar em qualquer país do mundo que fale inglês.

Quando estiver no plano digital, a principal proposta será estudar em casa, fazendo todas as suas aulas e estudando os exercícios que são propostos. Dessa maneira, com bastante treino e dedicação, conseguir passar nas provas será apenas uma questão de tentativas.

Outra parte bem interessante desse método é que algumas aulas podem ser ministradas por americanos e pessoas nativas. Quanto mais contato você tem com pessoas fluentes e naturalizadas, melhor para o seu aprendizado. É como no caso de Libras: ter aulas com um professor surdo é sempre mais eficiente do que com um ouvinte que aprendeu o idioma.

Sabendo que o método Wise Up Online é bom, você poderá falar com qualquer pessoa, na hora que quiser, desde situações do cotidiano até em entrevistas profissionais. Se o seu objetivo é morar em outro país, então, com certeza, essa é a sua chance de sair com fluência.

Como será o meu material no Wise Up Online?

Por ser um método 100% digital, você terá todo o amparo necessário de seus professores. As salas online e a plataforma estão completamente preparadas para suportar os questionamentos, bem como oferecer materiais online e passar atividades para que os alunos reforcem o que foi aprendido ao longo do dia.

Um dos principais benefícios da plataforma é que os vídeos utilizados em seu programa apresentam uma qualidade de cinema, mesmo que ainda estejam passando apenas ações do cotidiano. Dessa maneira, vai ser quase impossível tirar o foco do que é realmente importante: a aula.

Quem são os professores?

Para deixar o seu aprendizado ainda mais interessante, todos os professores do método online são americanos ou nativos. Dessa maneira, você aprende em tempo real, com pessoas que realmente possuem todo um preparo para ensinar o idioma. Assim fica bem mais fácil pegar toda a naturalidade do inglês.

Para que as aulas sejam ainda mais dinâmicas, os professores sempre adotam um tom mais divertido. Dessa maneira, os alunos mais extrovertidos e que ainda estão se acostumando com a plataforma podem interagir com maior naturalidade e ir se soltando aos poucos para um melhor aprendizado.

O curso, em si, está bem focado para as pessoas que desejam realizar a prova de proficiência. Ou seja, ele está bem direcionado para quem quer estudar em uma faculdade americana ou pensa em morar em outro país e precisa fazer essa prova para ganhar o seu visto estrangeiro.

Se você está procurando um método eficiente para conseguir aprender inglês de uma vez por todas, com um preço acessível e professores extremamente preparados para o que fazem, então o Wise Up Online é bom e é a sua cara. Não perca tempo e garanta sua vaga.

Clique aqui, assine e aproveite todas as vantagens deste curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *